Termos e Condições

SUA PRIVACIDADE

Temos o maior respeito e cuidado com as informações que você nos envia, por isso temos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.
1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à equipe da EMPORIUM DOS AROMAS;
2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores do PAGSEGURO, garantindo total segurança em suas compras. 
Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na EMPORIUM DOS AROMAS;
3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;
4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;
5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse seu cadastro, nele você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;
6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;
7. O seu endereço de e-mail só será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções da EMPORIUM DOS AROMAS, somente com sua prévia autorização;
8. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telofone (47) 3397-7878 ou nos envie uma correspondência para o endereço Rua 02 de Setembro, 218, Sala 101 – Itoupava Norte – Blumenau – SC - CEP 89052-000, aos cuidados do Departamento de Relacionamento;
Defeito no Produto
Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerosol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:
1. o contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio do site;
2. a embalagem original do produto está preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;
A EMPORIUM DOS AROMAS será responsável pelo custo da devolução do produto. Um Vale-Postal será enviado para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original.
Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de Relacionamento, ou seja:
1. o envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de 30 dias corridos;
2. a emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 06 (seis) meses;
3. cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).
Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução.


PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

O prazo para entrega do produtos será de até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, verifique a disponibilidade e prazo de entrega do produto individualmente no ato da compra. Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente;

No caso da entrega ser efetuada através dos Correios você receberá um código para rastrear o produto, basta inserir o código em “Rastreamento de Sedex” encontrado na página inicial do nosso site. Dessa forma saberá em tempo real a localização da sua encomenda.

Toda compra feita no site da Emporium dos Aromas é feita pelos Correios, o prazo varia de acordo com a região de entrega.
Estes prazos se referem à previsão da primeira tentativa de entrega a ser feita pelos Correios. Assim, é muito importante que você se certifique de haver alguém para receber o seu produto.
É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos devido a problemas externos, como greve nos Correios.

As entregas serão feitas sempre em horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h as 18h.

 

TENTATIVAS DE ENTREGA:

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a EMPORIUM DOS AROMAS que entrará em contato com você através do seu e-mail ou telefone preenchidos em seu cadastro.
Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e será cobrado de acordo com a tabela de preços dos Correios.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a  tenha recebido sua confirmação de endereço.